Slider

Azealia Banks anuncia clipe para “Soda”: “é uma música que eu escrevi sobre depressão”

Videoclipe será o último da rapper com seu álbum de estreia, o incrível “Broke With Expensive Taste”.
A era “Broke With Expensive Taste”, de Azealia Banks, finalmente chegará ao fim e em grande estilo. Em suas redes sociais, a rapper confirmou que assinou com um novo selo, pelo qual lançará a mixtape “Fantasea Two”, mas antes de fazer isso, ela precisa lançar um último videoclipe com o seu disco de estreia.

A faixa escolhida para encerrar essa fase de sua carreira foi “Soda” e, no seu Instagram, a artista explica a escolha: “essa é uma música que eu escrevi sobre depressão e automedicação. Tenho sido muito aberta sobre minhas lutas com a ansiedade e depressão, mas escrevi essa música durante minhas primeiras semanas tomando antidepressivo. ‘I'm tired of trying to try not to cry’ (Estou cansada de continuar tentando não chorar)... Era como se eu estivesse usando uma camisa de força. Me lembro de continuar me sentindo emocionalmente triste, mas fisicamente adormecida”.


Mas a decisão de lançar um clipe não acaba aí. Porque em sua nova mixtape, Azealia lançará uma resposta para “Soda”, agora com o seu estado contrário: “Tem uma irmã pra essa música, chamada ‘In Excelsis’, que é sobre claridade, felicidade e sobriedade”.

O anúncio de Zezé veio acompanhado de uma prévia do clipe, dirigido pelo Man Behind The Eye. Olha só:


“Broke With Expensive Taste” foi lançado nas plataformas de streaming em 2014. O disco contou com singles como “212”, “Heavy Metal and Reflective” e “Yung Rapunxel”.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo