Slider

Aretuza Lovi, Pabllo Vittar, Gloria Groove e um clipe icônico para o pop nacional: “Joga Bunda”

Se prepara pra jogar!
Foi clipe icônico para o pop nacional que a gente pediu, sim, Aretuza Lovi! A drag queen e cantora, recém-contratada pela gravadora Sony Music, começou a divulgação do seu disco de estreia, “Mercadinho”, e logo em seu primeiro single, já trouxe uma parceria de peso: a maravilhosa “Joga Bunda”, com Gloria Groove e Pabllo Vittar.

O clipe dessa colaboração chega ao público nesta sexta-feira (19), após o trio se reunir numa coletiva realizada no Rio de Janeiro, e é um prato cheio para os fãs de música pop, com muita coreografia, carão e figurinos espalhafatosos, ao melhor estilo Lady Gaga (aliás, saudades, Lady Gaga espalhafatosa, um beijo pra ela!).

“Joga Bunda” se passa num cinema, onde as três cantoras trabalham como pipoqueiras, caixa e fiscal de entrada, e quando começa a sessão, também são elas quem estão na telona, toda trabalhadas no conceito de pérolas do pop brasileiro.

Olha só que coisa linda:



A Aretuza tá a cara da Dita Von Teese, né? Fiquei pasmo aqui. E que deus abençoe a Gloria Groove, que rouba a cena em toda colaboração. Não tem erro.

Desde a ascensão de Pabllo Vittar, foram muitas as drags que começaram a ganhar destaque na música, mas com o passar do hype, todas vão ter que rebolar bastante para se manter e esse elenco de “Joga Bunda” é uma boa aposta do que esperamos ver bombar neste ano.

Já pode chamar de hit do carnaval?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo