Slider

Tudo o que sabemos sobre "Machika", o novo hit de J Balvin e Anitta

Pode entrar, dominação mundial!
J Balvin e Anitta se tornaram a maior dupla que a gente respeita, por isso, quanto mais colaboração, melhor. Mesmo que estejam hitando com "Downtown", eles estão prestes a lançar outro hit latino: "Machika", a possível música-tema da Copa do Mundo de 2018.


De acordo com uma rádio mexicana, J Balvin e Maluma entraram em uma disputa acirradíssima para fazer o tema oficial dos jogos. Até setembro, era dado como certo que o cantor de "Felices Los 4" seria o dono da música da Copa, em uma parceria com Bad Bunny, mas, ao que tudo indica, a própria FIFA pediu para que Balvin também escrevesse uma canção para os jogos, e assim surgiu "Machika", a parceria com Anitta.

Enquanto não temos definição sobre quem vai, de fato, lançar a música-tema da Copa do Mundo de 2018, os dois já trataram de gravar o clipe de “Machika”. Em vídeos das filmagens, vemos Anitta e J Balvin em meio a bandeiras de todos os países e bolas de futebol... Bem suspeito, né?


Reparem no colombiano gritando "com J Balvin e com Anitta" na música. Que hino!


"Machika" também deve contar com a participação de um outro nome ainda não revelado. Como as músicas-tema da Copa sempre costumam envolver artistas do local que vai sediar os jogos, não nos surpreenderíamos em ver um nome russo no meio. Pode entrar, t.A.T.u!

Uma coisa é certa: com "Downtown" e "Vai Malandra", Anitta apenas começou sua dominação mundial. É agora o hit internacional! 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo