Slider

Agora vai? Louisa Johnson posta prévia de novo single, "Til The Morning Comes", que sairá em janeiro

Fé no pai que esse álbum sai.
Assim que venceu o The X Factor UK em 2015, Louisa Johnson começou a preparar seu disco de estreia, com a promessa de Simon Cowell, dono do reality e da gravadora da garota, Syco, de que o álbum sairia o mais rápido possível. O que nem Louisa e nem Simon poderiam prever era que a menina (infelizmente) não se sairia tão bem assim nas paradas, fazendo com que seu trabalho fosse, inevitavelmente, adiado.

Depois de alguns singles aqui e outras parcerias ali, a cantora agora quer começar 2018 com tudo. Em seu Twitter, Louisa mostrou que uma voz é uma voz ao postar a prévia de seu novo single, "Til The Morning Comes", que é, segundo a própria, sua música favorita no álbum, e revelou que a faixa já estará disponível em janeiro.  


Louisa Johnson é a voz por trás do hit "Tears", do Clean Bandit. Ela lançou seu primeiro single próprio, "So Good", no início desse ano e, logo depois, a ótima, porém muito ignorada, "Best Behaviour". Seu último lançamento foi o single em conjunto com o Olly Murs, "Unpredictable"

Fé no pai que esse álbum sai. UK, ajuda! #JusticeForLouisaJohnson 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo