Slider

Agora que vazou, a Lily Allen confirmou seu single de retorno: a deliciosa “Trigger Bang”

Em parceria com o rapper Giggs, esse é o primeiro single oficial de Lily Allen desde o disco “Sheezus”, de 2014.
Já faz três anos desde que Lily Allen lançou o álbum “Sheezus”. Com singles como sua faixa-título, “Hard Out Here” e “Air Balloon”, o material não contou com um bom retorno comercial e, após encerrar seus trabalhos com essa era, a britânica não tardou em voltar aos estúdios.

A primeira amostra do que Allen andou fazendo se chama “Trigger Bang”. Anteriormente anunciada pela cantora em novembro, por seu Instagram Stories, a parceria com o rapper Giggs caiu na internet e, sem intenções de descartá-la enquanto single, a dona de “URL Badman” usou suas redes sociais para confirmar que a faixa estará em breve nas principais plataformas de streaming.


Ao menos na versão vazada, “Trigger Bang” parte de um lugar nem tão distante de onde “Sheezus” nos deixou: apesar de menos radiofônica, surge com um pop alternativo, aos moldes do que Lorde faria se tivesse uma parceria com a M.I.A. em suas mãos.

Sem a pegada eletrônica do álbum anterior, a faixa deverá agradar aos fãs de discos como “It’s Not Me, It’s You”, um dos mais importantes de sua carreira, carregando ainda vocais quase que abafados por uma estação de rádio de décadas anteriores, aqui alinhados com a sonoridade de outros artistas interessantes da atualidade, como Alabama Shakes e a banda HAIM.

“Trigger Bang” estava planejada para ser lançada apenas em fevereiro de 2018, mas, dado o seu vazamento e o aviso de Lily Allen, esperamos tê-la no Spotify e afins o mais breve possível. Agora é oficial: a nova era começou.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo