Os dias de "Closer" acabaram! Halsey alcança o top 10 da parada americana com "Bad At Love"

Festa no Tumblr SIM!

Depois de alcançar um sucesso inesperado em “Closer”, parceria com o The Chainsmokers, Halsey começa a trilhar seu caminho para, merecidamente, brilhar sozinha. É o que a nova atualização da Billboard Hot 100 nos comprova ao revelar que que “Bad At Love”, seu novo single, entrou no Top 10! 

Após escalar a parada americana durante semanas e bater na trave ao parar no 11° lugar, a faixa chegou a 8ª posição na atualização desta segunda-feira (11), sendo a primeira música solo de Halsey a alcançar o Top 10.
 

É aquele ditado: I’m bad at love, but you can’t blame me for trying.

Apesar de estar se saindo bem em vendas e em streamings, “Bad At Love” está se destacando mesmo nas rádios, e é, atualmente, a terceira música mais tocada nos Estados Unidos. Hitou mesmo, viu?

Antes de “Bad At Love”, o maior hit solo da Halsey tinha sido “Now Or Never”, que chegou ao Top 20 da Hot 100. As duas músicas são singles do “hopeless fountain kingdom”, disco lançado por ela nesse ano.

Top 10 com The Chainsmokers? Nunca mais!

Os dias de "Closer" acabaram! Halsey alcança o top 10 da parada americana com "Bad At Love" Os dias de "Closer" acabaram! Halsey alcança o top 10 da parada americana com "Bad At Love" Reviewed by Nathalia Accioly on 12/11/2017 05:47:00 PM Rating: 5