Slider

Parece que chamaram aquele primo que entende de Photoshop para a primeira imagem de "Fênix Negra"

Infelizmente, não ficou bom.
"X-Men: Fênix Negra" começou as suas gravações tem um tempinho. A produção deve dar início a uma nova trilogia dos mutantes, agora focado no novo elenco, desvinculando um pouco a imagem de J-Law e cia da franquia. Claro, contamos que este seja, finalmente, o filme em que o trio Law-Fass-McAvoy tenha um menor destaque.

O longa-metragem tem estreia prevista apenas para novembro do próximo ano, mas já rolaram as primeiras imagens de Sophie Turner na pele da Fênix e caramba, gente, que troço feio. Sabem aqueles primos que entendem de Photoshop e fazer um trabalho por um preço camarada, resultando em uma qualidade duvidosa? Então, parece que contratam o primo de alguém da equipe pra fazer isso. Em compensação, foram reveladas fotos da produção, incluindo um funeral!








Fora as imagens e o primeiro vislumbre da personagem de Sophie Turner, surgiram também informações sobre a produção. Até agora sabemos que "Fênix Negra" se passa em 1992, os mutantes se tornaram heróis racionais, e pela primeira vez na franquia do cinema, os X-Men vão para o espaço. O hit vem, mores

"X-Men: Fênix Negra" conta com a direção de Simon Kinberg e chega aos cinemas em novembro de 2018.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo