Slider

Terceiro dia da CCXP tem Nick Jonas e Danai Gurira roubando a cena

Sony e Marvel trouxeram conteúdos exclusivos em seus painéis.
Imagem cedida pela CCXP. Foto por Daniel Deák - Galpão de Imagens.

O terceiro dia da CCXP começou com o Auditório Cinemark lotadíssimo para a premiere de "Viva — A Vida é Uma Festa", da Pixar. Logo em seguida, rolou o painel de "Star Wars: Os Últimos Jedi", mostrando bastidores da produção. Para o terceiro painel do dia tivemos a "Marvel Studios" com a presença do diretor de "Pantera Negra", Ryan Coogler, através de uma transmissão ao vivo via satélite. Também rolou a exibição dos trailers de "Vingadores: Guerra Infinita" e "Homem-Formiga e Vespa".


Entre os painéis dos estúdios, rolou um bate-papo com Danai Gurira sobre "The Walking Dead" e o papel da mulher no entretenimento. A atriz de "Pantera Negra" contou um pouco sobre seu papel na série da Fox, dizendo que sempre aprendeu coisas novas por conta de sua personagem, como andar a cavalo e usar espadas. Danai aproveitou o espaço do painel para dizer que é importante ter mulheres com estes papéis fortes, que fujam do comum, com a Eleven de "Stranger Things".

A atriz ainda afirma que fazer isso não diminui os poderes dos homens, é mais uma questão de igualdade e parceria, citando como exemplo novamente a série da Netflix, especificamente o último episódio, onde Eleven e Jim Hopper trabalham em parceria para salvar a cidade. Falando um pouquinho de "Pantera Negra", ela conta que tem sido incrível toda a experiência, principalmente por interpretar uma personagem africana que, inclusive, fala no dialeto da região, assim como outros personagens.

A Sony Pictures arregaçou — perdão pela palavra. O estúdio trouxe muito conteúdo legal. Além da entrevista com o Nick Jonas por conta de "Jumanji", tivemos uma cena exclusiva do filme, e tá bem divertido, viu? Também rolou coisinha de "Hotel Transilvânia 3" e o trailer de "Homem-Aranha: No Aranhaverso". Depois tivemos a presença de Lin Shaye e Jason Blum para falar um pouquinho de "Sobrenatural 4". Por fim, transmissão ao vivo direto do set de "Venom", com Tom Hard, e camiseta pra todo mundo presente no painel.


Imagem cedida pela CCXP. Foto por Daniel Deák - Galpão de Imagens.

Para os dois últimos painéis: "God Of War" e Netflix. O painel do jogo da Playstation foi o primeiro totalmente voltado para esse mundo na CCXP. Já a Netflix trouxe conteúdo de sua nova série, "Altered Carbon", com a presença do elenco, e vídeos inéditos de "sense8".

***


A CCXP 2017 já começou e o It Pop tem check-in garantido por lá. Aqui no blog, vai rolar bastante conteúdo especial, já no Twitter e Instagram está rolando cobertura em tempo real dos estandes e painéis da feira. Segue a gente lá. ♥
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo