Slider

Cardi B veio pra ficar e seu novo single, "Bartier Cardi", é prova disso

O novo smash hit do rap tá pronto!
Cardi B teve um grande ano, mas deixa 2017 com um desafio em mãos: não deixar o hype de "Bodak Yellow" morrer. "Bartier Cardi", seu novo single lançado nesta sexta-feira (22), é um bom indicativo de que o hype não é passageiro e a rapper veio sim pra ficar. 

Na faixa, uma parceria com o rapper 21 Savage, Cardi brilha enquanto solta versos com a mesma facilidade e irreverência que fez "Bodak Yellow" ser um sucesso. Ela atrai todas as atenções pra si, enquanto rima muito rapidamente, fazendo com que a gente tenha até dificuldade de acompanhar, sobre como ficou rica do dia pra noite e sobre seu noivo, Offset, do Migos. Quando chegamos aos versos de 21, é ainda mais visível como Cardi é superior: as partes do cara quase conseguem abaixar o nível da música, que ficaria ainda melhor se fosse mais uma faixa solo dela.  

Ainda assim, "Bartier Cardi" é explosiva, poderosa e tem a quantidade certa de raiva. Parece que Cardi B não é mesmo uma one hit wonder



Caso você tenha procurado por "Bartier Cardi" nas plataformas digitais e, como previsto, não tenha encontrado, sentimos te informar que a faixa ainda não está disponível no Brasil. Cardi, ajuda a gente a aprender esse rap!

Bônus: como uma música é pouco, Cardi também aproveitou a semana para lançar "La Modelo", sua parceria com o Ozuna, onde canta tanto em inglês quanto em espanhol. 



Com "Bodak Yellow", Cardi B foi a primeira rapper a chegar ao topo da Billboard Hot 100 desde 1998, quando Lauryn Hill pegou #1 com "Doo Woop (That Thing)". Além disso, com "Bodak", "MotorSport", parceria com Migos e Nicki Minaj que se encontra em 10º lugar, e "No Limit", com G-Eazy e A$AP Rpcky, faixa que está em 6º, ela é a primeira rapper a ter suas primeiras entradas na Hot 100 dentro do Top 10. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo