Slider

Caramba! O segundo dia da CCXP 2017 conseguiu ser mais foda que o primeiro

Teve bastante conteúdo brasileiro legal.
Imagem cedida pela CCXP. Foto por Daniel Deák - Galpão de Imagens.

O segundo dia da CCXP 2017 conseguiu ser ainda mais foda que o anterior. Se ontem ficamos emocionados com uma orquestra ao som da música-tema de "Jurassic Park", hoje fomos além. Fernanda Montenegro, Dylan O' Brien, Tatá Werneck, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine fizeram a festa do público no Auditório Cinemark. E também não podemos esquecer dos vários conteúdos exclusivos que rolaram.


O primeiro painel do dia foi a grande homenagem à rainha da dramaturgia, ela mesma, Fernanda Montenegro. A atriz contou um pouco sobre o início de sua carreira, como também da importância de atores mais velhos ainda estarem ganhando destaque na TV, como o fato dela ter recebido um Emmy com "Doce de Mãe". Saiba mais sobre o painel aqui.

Já o próximo destaque de hoje ficou por conta de "Deus Salve o Rei" no painel da Globo. Para "Deus Salve", tivemos a presença do diretor artístico Fabrício Maberti e do autor Daniel Adjafre, fora as atrizes já citadas. Tatá, Bruna e Marina esbanjaram simpatia, rolando aula de dança medieval e Werneck fazendo um freestyle de funk com Ruy Barbosa indo até o chão, levando o público ao delírio. Também foi mostrado os bastidores da novela, que vai contar com bastante computação gráfica. Tá bem lindão, totalmente com produção brasileira. Tanto as atrizes quanto o diretor e o autor disseram que a novela pegou de referência "Vikings", "Game of Thrones" e "Robin Hood" (2013).

Imagem cedida pela CCXP. Foto por Daniel Deák - Galpão de Imagens.

Para finalizar, a Fox divulgou um monte coisa nova. Além dos vários convidados, teve trailer de "Alita", trailer novo de "Maze Runner: A Cura Mortal" e 11 minutos do filme, clipe de "O Rei do Show", cenas de "O Touro Ferdinando" e um trailer foda de "Os Novos Mutantes". Como teve muita coisa legal, separamos tudinho do painel do estúdio aqui.

***

A CCXP 2017 já começou e o It Pop tem check-in garantido por lá. Aqui no blog, vai rolar bastante conteúdo especial, já no Twitter e Instagram está rolando cobertura em tempo real dos estandes e painéis da feira. Segue a gente lá. ♥
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo