Slider

É o que? Anitta, Pabllo Vittar, J Balvin e Daddy Yankee postam a mesma foto misteriosa no Instagram

Caralho, eu to muito nervosa.
Em algum momento você já pensou como soaria uma grande colaboração latina com Anitta, Pabllo Vittar, J Balvin e Daddy Yankee? Bom, há possibilidades de que você não precise mais imaginar e possa, então, ouvir. Isso porque nesta quinta-feira (30), todos os artistas citados postaram a mesmíssima foto misteriosa no Instagram.

Uma publicação compartilhada por J Balvin (@jbalvin) em



Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

O que que tá acontecendo??????

Além de todos esses cantores, o produtor de hits do próprio J Balvin e de "Downtown", da Anitta, Sky Rompiendo também compartilhou essa foto no seu perfil. Vai com calma, gente, eu sou cardíaca. 

Recentemente, Anitta revelou que a própria "Downtown", atualmente em #28 na lista de músicas mais ouvidas do Spotify do mundo todo, seria uma colaboração com dois grandes artistas latinos, que acabou não rolando por conflitos de agenda. Seria então um remix?


Vale lembrar também que Sky Rompiendo postou recentemente em seu Stories uma prévia de uma nova parceria entre ela e Balvin, que a brasileira confirmou ser parte do novo álbum do colombiano. Poderia então a faixa ter ganhado a adição de mais dos artistas? Ai. Meu. Deus. 

Seja como for, gostaríamos de lembrar a Anitta, Pabllo, Balvin, Daddy e Sky que hoje é sexta-feira, o dia mundial de lançamentos, a deixa perfeita para lançarem o que quer que forem lançar. Só estamos dizendo, sem nenhuma intenção por trás. Apenas lembrando.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo