Slider

Somando YouTube e Spotify, Anitta é a mulher mais ouvida no mundo atualmente

O impacto é real.
Anitta não está pra brincadeira. Nesta quarta-feira (20), a cantora se tornou a mulher mais ouvida no mundo (isso mesmo!) somando visualizações no YouTube e stramings no Spotify.

A brasileira ultrapassou Camila Cabello, #2 no YouTube com 12,2 milhões de visualizações no dia de hoje e #1 no Spotify, com 5,9 milhões de execuções, somando 18,1 milhões de plays, e conseguiu 15,4 milhões de views e 4,3 milhões de streamings, se tornando a número 1 no YouTube e 2 no Spotify, e somando 19,7 milhões de plays totais. Ca ra lho!

Hoje também foi dia de conquistar mais um recorde. “Vai Malandra”, que estreou em #49 no Spotify Mundial, subiu para a 18ª posição, fazendo de Anitta a artista brasileira no geral, como principal da música ou não, a ter o maior pico no chart mundial da plataforma. Ela ultrapassou “Corazón”, música de Maluma com Nego do Borel que chegou ao 20º lugar.

Como uma música de sucesso é muito pouco para Anitta, “Downtown”, com J Balvin, continua a subir e chegou hoje ao seu pico máximo de #23 na parada mundial.

O impacto é real. 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo