Slider

Anitta bate recordes no Spotify com "Vai Malandra" e não choca ninguém

Caralho, eu to muito malandra hoje!
Ser o videoclipe brasileiro mais visto nas primeiras 24 horas não é o único recorde que Anitta alcançou com "Vai Malandra". Para além do YouTube, a música mostrou todo o seu poder no Spotify e fez a cantora bater uma série de recordes. 



"Malandra" é a primeira faixa nacional a conseguir mais de 1 milhão de execuções em apenas um dia no Spotify Brasil. A música fechou suas primeiras 24 horas com mais de 1,2 milhões de plays. O sucesso no Spotify BR fez com que a canção figurasse na parada global da plataforma, o Spotify Worldwide, onde Anitta fez a melhor estreia de um brasileiro, entrando com a canção em #49. 

Mas sabe quem já estava no Spotify Worldwide faz um tempinho? A própria Anitta, dessa vez com "Downtown"! A música acaba de alcançar seu pico no chart e chegou a 26ª posição, ultrapassando "Hear Me Now", do Alok. Agora, Anitta é a artista brasileira como principal da canção a ter a melhor posição no Spotify Mundial.


E não para por aí! Com "Vai Malandra" e "Downtown" no Spotify WW, Anitta é a primeira cantora brasileira a emplacar duas músicas no Top 50 da parada. 

Parabéns, malandra! Esse momento é só seu!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo