Slider

“¡Viva Latino!”: Spotify estreará com exclusividade vídeo de “Downtown”, da Anitta e J Balvin

No formato vertical, vídeo da parceria da cantora e J Balvin será lançado com destaque global, ao lado de outros nomes latinos.
Agora que a música latina encontrou uma abertura pra se consolidar mundialmente, não tem quem pare os nossos conterrâneos e, pelo Spotify, uma nova oportunidade surgiu pra que nos tenhamos ainda mais destaques: a página “¡Viva Latino!”.

Antes apresentada apenas como uma playlist, a “Viva” se tornou uma página bem mais interativa, na qual, além de ouvir vários hits e lançamentos latinos, os usuários também terão acessos aos vídeos exclusivos da plataforma, sua maioria no formato “vertical video”, que vem sendo testado para serem assistidos pelo celular.


O primeiro lançamento exclusivo do Spotify com este projeto rolou com o Daddy Yankee, que estreou um vídeo vertical para a faixa “Vuelve”, além de seus bastidores, e até o dia 19, outros vídeos serão revelados pela plataforma, incluindo a estreia da inédita “Downtown”, de Anitta com J Balvin.

Com destaque global, “Downtown” também será lançada com seu vídeo vertical, diferente daquele videoclipe que a cantora brasileira e o colombiano andaram mostrando em suas redes sociais. O lançamento da parceria pelo Spotify acontecerá no dia 19 e, no dia seguinte, a música chegará aos outros serviços.


Na agenda de estreias da “¡Viva Latino!”, também teremos vídeos para “Química”, do Bomba Estereo, uma versão especial de “Mi Gente”, do J Balvin, a parceria da Demi Lovato com o Luis Fonsí e “Nuestro Secreto”, do Carlos Vives. Todas sairão entre os dias 15 e 18 deste mês.

Outras novidades envolvendo esse projeto incluem o lançamento de um podcast, com participações de Jennifer Lopez, Becky J, Daddy Yankee, entre outros nomes, e uma série de shows inéditos, que começarão a ser promovidos no próximo ano. Dá-le!

Para conferir a página do Spotify, é só acessar a playlist abaixo, tanto pelo desktop quanto pelo celular:




Aproveita e segue também a nossa “Dominação Latina”, cheeeia de hits dos nossos hermanos!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo