Slider

Aparentemente, esta é a tracklist do novo disco da Taylor Swift, “reputation”

Se a lista estiver correta, as únicas participações do disco serão Ed Sheeran e Future, que supostamente colaboram em “End Game”.
Faltando pouco para a estreia de seu novo disco, “reputation”, começou a ficar difícil para Taylor Swift manter os segredos que segurou até a chegada de seu primeiro single, “Look What You Made Me Do”.

Com lançamento marcado para a próxima sexta-feira (10), mas com dúvidas quanto a sua chegada nas plataformas de streaming, o novo álbum de Swift contará com uma divulgação gigantesca pelas rádios americanas, que tocarão o CD  inteiro no dia da sua estreia, e dias antes de chegar ao público, teve mais uma suposta tracklist revelada.



Por meio de uma imagem que mal surgiu e já tem sido apagada das redes sociais, aparentemente tirada numa das lojas em que o disco físico será vendido, a lista revelada conta com as participações de Future e Ed Sheeran, além de títulos que, como suas músicas anteriores, sugerem referências às suas tretas do passado.

Olha só:


1. ...Ready For It
2. End Game (feat. Ed Sheeran & Future)
3. I Did Something Bad
4. Don’t Blame Me
5. Delicate
6. Look What You Made Me Do
7. So It Goes…
8. Gorgeous
9. Getaway Car
10. King of My Heart
11. Dancing With Our Hands Tied
12. Dress
13. This Is Why We Can’t Have Nice Things
14. Call It What You Want
15. New Year’s Day

Parece legítimo.

Se essas forem as músicas reais, a curiosidade já está no teto por conta de “I Did Something Bad”, “Don’t Blame Me” e o hino em potencial “Dancing With Our Hands Tied”.

“reputation” será lançado no dia 10 de novembro e, até o momento, já contou com os singles “Look What You Made Me Do” e “Gorgeous”.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo