Slider

Tadinha! Dua Lipa chora assustada com assédio de fãs brasileiros em aeroporto

A cantora se apresenta em São Paulo na próxima quinta e todos os ingressos estão esgotados.

Tadinha da Dua Lipa, gente!

A cantora de “New Rules” chegou na manhã desta quarta-feira (08) no Brasil, para abrir o show do Coldplay em São Paulo, no Allianz Parque, e amanhã fazer também o seu show solo, na Audio Club, mas terminou passando por um desconforto imenso ao ser recepcionada no país.

Uma playlist com Beyoncé, Marina e outras artistas que nos ditaram regras antes de Dua Lipa

Logo no aeroporto, Dua Lipa se assustou com o assédio dos fãs, que se agitaram bastante com a sua chegada e, aos gritos, tentavam se aproximar, tirar fotos e conseguir algumas palavras da cantora.

Segundo relatos de quem estava no local, a cantora teria se escondido no banheiro do aeroporto, numa tentativa de despistar e acalmar a galera, mas a ação surtiu o efeito contrário: alguns fãs teriam conseguido entrar no lugar, levando a cantora aos choros.

Em um dos vídeos de Dua Lipa tentando passar pelo aeroporto, é possível ouvir a cantora pedindo: “Gente, por favor, só me deixa sair daqui.”


O público brasileiro é bastante conhecido por ser mais caloroso com seus ídolos internacionais, mas vale lembrar que, acima de qualquer coisa, o que conta é o bom senso e respeito com a artista, né?


Dua Lipa lançou neste ano seu disco de estreia, autointitulado, e além do hit “New Rules”, também possui parcerias com Sean Paul, Martin Garrix e Major Lazer. Todos os ingressos para o seu show, que acontece nesta quinta-feira (09), estão esgotados.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo