Slider

Solta o plantão da… MTV! Parece que a Anitta amanheceu nesta sexta casadíssima

Segundo coluna do jornal O Globo, cantora e o até então namorado, Thiago Magalhães, assinaram um contrato de união estável no Rio.
Você não pode começar a sua sexta-feira sem saber que a cantora, compositora, empresária e atual presidenta do Brasil, Anitta, está oficialmente casada, como noticiou na manhã de hoje (17) a colunista Cléo Guimarães, do jornal O Globo.

Desde maio deste ano, Anitta estava namorando com Thiago Magalhães e, segundo a publicação, oficializou uma união estável com o cara em um cartório da Barra, no Rio de Janeiro.

Nos últimos meses, a cantora de “Paradinha” já vinha falando sobre seu relacionamento durante entrevistas e pelas redes sociais, deixando claro que a ideia não era esconder isso de seus fãs ou público em geral. Na medida do possível, Anitta só tentava controlar o assédio em relação ao cara, que não era conhecido até começar esse namoro.


Atualmente, a cantora segue com o projeto “Check Mate”, no qual tem investido em parcerias internacionais lançadas mensalmente, que começou com “Will I See You”, ao lado do produtor Poo Bear, e teve como lançamento mais recente a dançante “Is That For Me”, com Alesso. No próximo domingo, 19, mais uma faixa do projeto chega ao público, sendo essa a vez de “Downtown”, com o colombiano J Balvin.

Sextou?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo