Slider

⚡ Quer curtir o show do Jão com um amigo no RJ? Então vem assistir aos clipes do cantor e saber como!

De uma só vez, Jão lançou o clipe de seus singles de estreia, “Álcool” e “Ressaca”. Cantor se apresenta no RJ nesta sexta (10).
Jão é um nome novo para a música brasileira. O cantor, que começou fazendo covers no Youtube, assinou recentemente com a Universal Music e, desde então, tem trabalhado em seu álbum de estreia, sob a produção do coletivo Head Media, que já produziu para Anitta, Iza, Manu Gavassi, entre outros nomes.

“Falta um pouco de mensagem para a nossa geração”

Sem tempo a perder, Jão lançou há algumas semanas dois singles de estreia, uma baladinha, “Ressaca”, e outra mais dançante, “Álcool”, e na manhã desta quinta-feira, já aproveitou para lançar o videoclipe de ambas, estreando também o seu canal Vevo.

No vídeo de “Álcool”, o cantor tá solitário num mercadinho e decide matar o tempo da melhor forma possível: cantando. Mas como tá sob o efeito da bebida, é claro que não faz isso sozinho e até sobra pra atendente do lugar. Uma senhora super simpática! Olha só:



Gente, quem deixa um homão desses sozinho?

Daí pra curar a “Ressaca”, no clipe seguinte, ele corre em busca de alguma coisa, mas esse destino nunca chega:



Dois clipes LINDÕES, né? Qual você curtiu mais?

Na próxima sexta-feira (10) o músico se apresenta no Rio de Janeiro, no Solar do Botafogo, e no nosso Instagram tá rolando uma ação relâmpago, em que você pode ganhar um par de ingressos pra curtir o show com um amigo.

Pra participar, é só acessar a imagem abaixo, seguir o Instagram do It Pop e do Jão, curtir a foto da ação e comentar marcando quem seria a sua companhia.


Vale lembrar que a ação só garante a entrada ao evento, não cobrindo quaisquer gastos com transporte, hospedagem, entre outras coisas. O resultado sairá amanhã mesmo, tá? Só ficar ligado nas nossas redes sociais a partir das 10h!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo