Slider

Uma playlist com Beyoncé, Marina e outras artistas que nos ditaram regras antes de Dua Lipa

Rule number one, is that you gotta have fun.
É bem difícil que você tenha vivido até o dia de hoje sem ter ouvido pelo menos uma vez as regras de Dua Lipa que, como todos sabem, são “1) não pegue o telefone; 2) não deixe-o entrar e 3) não seja amiga dele”, mas, aproveitando que a cantora chega ao Brasil nesta semana, preparamos uma playlist que é um verdadeiro manual de sobrevivência pop.

“Regras: não há regras” obviamente começa com o hit de Dua, “New Rules”, e daí em diante, o que não faltam são hinos atemporais, incluindo “My Neck, My Back”, da Khia, “Get Me Bodied”, da Beyoncé, “Express Yourself”, da Madonna, e claro, “How To Be a Heartbreaker”, da Marina and the Diamonds.

Como novas regras são sempre bem vindas, também incluímos faixas mais recentes, como “How You Get The Girl”, da Taylor Swift, “Instruction”, do Jax Jones com a Demi e Stefflon Don, e até o hit do funk “Oh Novinha”, com MC Don Juan.

Caso sinta falta, só não incluímos a versão da Nicki Minaj para “Boss Ass Bitch” porque, infelizmente, a faixa não entrou para o Spotify.

Seja como for, pegue seu bloquinho e tome notas:


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo