Slider

O casamento de P!nk e Channing Tatum sobrevive a base de muitas pílulas no clipe de "Beautiful Trauma"

Selo "Essa Mina É Louca" de qualidade.
Depois de performar seu novo single, "Beautiful Trauma", pendurada em um prédio altíssimo durante o American Music Awards, P!nk deu sequência a divulgação da música lançando hoje, 21 de novembro, seu clipe. E, para ajudá-la a dar vida ao amor traumatizante descrito na canção, ela chamou ninguém menos do que o ator Channing Tatum.

Na produção, os dois satirizam o famoso casal Fred Astaire e Ginger Rogers, parceiros de dança que fizeram diversos filmes durante os anos de 1933 e 1949. Aqui, a cantora e o ator levam os nomes de Fred e Ginger Hart (sobrenome de P!nk), e retratam um casamento que sobrevive a base de muitas pílulas e bebidas alcóolicas, tudo isso em cenários coloridíssimos e enquanto dançam ao melhor estilo anos 60.

Diferente de "What About Us", onde ela aposta em algo mais performático, que nós até gostamos, aqui a americana volta a fazer o que sabe de melhor e o que nós queremos vê-la fazer pra sempre: brincar com seu lado irônico e debochado. Não tem nada mais P!nk do que isso!


Peraí, peraí... vocês também lembraram bastante de Anitta e "Essa Mina É Louca"? Ícone que mal começou a carreira internacional e já está influenciando cantoras importantes faz assim mesmo!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo