Slider

Mulher Pepita lança clipe para “Uma Vez Piranha” e entra em estúdio com produtores da Pabllo Vittar

A música ganhou uma nova versão, com a inclusão do seu marcante “raaaan” e, no videoclipe, ela até repetiu o gesto icônico de “Chifrudo”.
Quem ouviu “Chifrudo”, da Lia Clark, inevitavelmente se lembrará do “raaaaaan” da sua parceira de carnaval, Mulher Pepita. Ela, que também é cantora e já havia lançado algumas faixas antes do hit com a dona de “Clark Boom”, atualmente está em estúdio, produzindo seu novo material, mas não sem antes lançar um clipe para seu último hino.

“Uma Vez Piranha” foi o single mais recente de Pepita e, na última segunda (06), ganhou seu videoclipe, no qual a cantora entoa seus ensinamentos dentro de uma balada: uma vez piranha, piranha até morrer.

A música ganhou uma nova versão, com a inclusão do seu marcante “raaaan” e, no videoclipe, ela até repetiu o gesto icônico de “Chifrudo”. Olha que maravilhosa:


Ainda não sabemos se Mulher Pepita lançará seu primeiro disco ou mais um EP, mas a cantora tem trabalhado com nomes como DJ Gorky, Zebu, Pablo Bispo, Maffalda e Arthur Marques, mesma equipe por trás do disco “Vai Passar Mal”, da Pabllo Vittar.

No Spotify, dá pra ouvir mais músicas de Pepita, incluindo o hino “Tô a Procura de um Homem”:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo