Slider

Minha "Roulette" está morta: "Hey Hey Hey" é o novo single de Katy Perry

E o clipe deve sair em dezembro.
O mistério sobre o próximo single de Katy Perry parece ter chegado ao fim. Depois de divulgar imagens da gravação de um novo vídeo no Instagram Stories, dando início à rumores de que a escolhida seria "Hey Hey Hey", uma fonte segura confirma que sim, a música será o novo single, e o clipe chega no dia 17 de dezembro.


Nos Stories de Katy, vemos um cenário bem luxuoso, ao maior estilo vitoriano. Mas, o que realmente chamou atenção foi o look da cantora, quase como uma boneca, remetendo a frase "a babydoll with a briefcase", da música "Hey Hey Hey". Faz todo o sentindo mesmo, né?



Apesar de ser uma das mais radiofônicas do "Witness", a notícia desaponta a grande maioria dos fãs, que esperavam que a cantora desse uma chance para "Roulette", ou ainda apostasse em "Tsunami" e "Pendulum". Katy Perry, por que você me matou?



Para além da definição do novo single, uma notícia muito esperada é a confirmação das datas da passagem da cantora pelo Brasil, que já estava certa. O tourbook da "Witness: The Tour" já está disponível para compra durante os dias de show e conta com as datas oficiais da turnê por aqui. Prepare seu dinheiro:

15 de março 
Curitiba - Pedreira Paulo Leminski

17 de março
São Paulo - Allianz Parque

19 de março
Rio de Janeiro - Apoteose

Vale lembrar que, na última passagem de Katy pelo Brasil, a cantora planejava vir com a Robyn, mas a sueca deu pra trás de última hora. Carly Rae Jepsen é a responsável por abrir as datas de Janeiro e Fevereiro da turnê e, seguindo essa lógica, é possível que, finalmente, a vejamos por aqui em março de 2018. O melhor dois em um que a gente poderia ganhar!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo