Slider

Little Mix continua a viver dias gloriosos com o "Glory Days: The Platinum Edition"

O relançamento do "Glory Days" veio acompanhado de três músicas inéditas e, sem surpresas, todas são ótimas.
Quando os dias de glória chegam, o que a gente faz? Aproveita ao máximo, é claro! Por isso, as meninas do Little Mix relançaram hoje, 24 de novembro, seu álbum de maior sucesso até então, o "Glory Days", em uma nova edição chamada "The Platinum Edition". E, com relançamento, vem sempre músicas novas. 

Para essa versão especial, a girlband apostou em 3 canções inéditas.  A primeira, "If I Get My Way" é uma faixa midtempo que mistura elementos de tropical house, todos bastante utilizados no "Glory Days", numa mistura de "No More Sad Songs" e "Nobody Like You" que funciona muito bem.

 
A segunda, "Is Your Love Enough?", foi a que recebeu mais atenção das meninas nas redes sociais e ganhou diversas prévias nas últimas semanas, o que indica que este é, provavelmente, o primeiro single desse relançamento. E faz sentido. A canção, também bastante tropical, tem elementos de reggaeton e um pouco de mariachiti no refrão, o que a faz soar bem latina, pegando carona no sucesso do remix de "Reggaeton Lento", com a banda CNCO, que também está na nova versão do álbum.



A última faixa do relançamento, "Dear Lover", é bem mais eletrônica do que as outras. Seu refrão parece bem simples, acompanhado de um violão, mas depois a música explode em uma batida de house progressivo que nos lembrou bastante "Lonely Together", do Avicii com a Rita Ora (com um pouquinho de tropical, é lógico).


Em resumo: as meninas pegam o feijão com a arroz que todo mundo faz, e fazem muito melhor.

O "Glory Days: The Platinum Edition" traz também os remixes de "Touch", com Kid Ink, "No More Sad Songs", com Machine Gun Kelly e, "Power", com Stormzy, além de um documentário que mostra os bastidores da gravação do álbum e da turnê.

Dias gloriosos mesmo, viu?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo