Slider

É #1 no UK, sem dúvidas: Rita Ora confirma parcerias com Bebe Rexha e Julia Michaels

Felizmente, parcerias icônicas confirmadas. Infelizmente, a data de lançamento do álbum ainda permanece um mistério.
O segundo disco de Rita Ora está quase chegando, mas enquanto ele não vê a luz do dia, a cantora tem aproveitado para revelar alguns segredos do material. Em uma recente entrevista para o programa de rádio Big Top 40, ela confirmou parcerias com Bebe Rexha e Julia Michaels!


Julia Michaels foi confirmada em uma faixa chamada "Keep Talking". Com relação a participação de Bebe, as coisas ficam um pouco mais interessantes: ela estará em "Girls", parceria que já foi cantada por Rita em um festival e que também conta com a adição de Chali XCX. No show, RAYE também participou da apresentação da canção, mas parece que ela não estará na versão oficial. :(



Mas, não acaba por aí! Parece que outra cantora fará uma participação. Isso porque, ao comentar a notícia de que estará em "Girls", Bebe Rexha disse que outra pessoa também participará da música e colocou emojis de uma garota loira, nos dando uma pista. Aí que, logo em seguida, Zara Larsson curtiu o tweet de Bebe! É #1 NO UK, SEM DÚVIDAS. 


Ainda dá tempo de ligar pra Dua Lipa. Nesse caso, a gente garante que ela atende o telefone. 

Segundo o programa, "Girls" será lançada em janeiro do ano que vem, o que confirma a suspeita de que o álbum de Rita, que sairia ainda nesse ano, realmente foi adiado. Pra quem já esperou cinco anos pelo sucessor do "ORA", o que são mais alguns meses, né?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo