Com "Downtown", Anitta chega ao Top 50 das músicas mais tocadas do mundo no Spotify

No momento, ela se encontra na 39º posição do chart na plataforma, e subindo!

Esse momento é nosso, Brasil! A carreira internacional é real sim e Anitta já tem muito o que comemorar. Isso porque amanhecemos nesse sábado, 25 de novembro, descobrindo que a cantora chegou ao Top 50 das músicas mais tocadas do mundo no Spotify com "Downtown", sua parceria com J Balvin, sendo a primeira brasileira a conseguir tal feito.



De acordo com a última atualização do Spotify, a música se encontra na 39ª posição, na frente de hits como "Attention", do Charlie Puth, e do remix de "Mi Gente", do próprio J Balvin com a Beyoncé. Uau!

Essa semana, "Dowtown" foi adicionada a maior playlist da plataforma, a "Today's Top Hits", que conta com 18 milhões de seguidores, o que ajudou bastante na divulgação da música. Ontem, por exemplo, o Spotify mostrou o quão parceiro é da Anitta e divulgou seu novo single na Times Square, em Nova York! Olha só:



"Downtown" estreou com exclusividade na playlist "¡Viva Latino!", novo projeto global do Spotify, e ganhou até um vídeo vertical, daqueles para assistir com o celular em "pé", na plataforma. No YouTube, o clipe tradicional da música de Anitta e J Balvin também começa a dar sinais de hit, tendo subido 27 posições na última atualização e sendo, agora, o 37º vídeo na lista de views diárias. 

Pisa menos, Iconitta!

Com "Downtown", Anitta chega ao Top 50 das músicas mais tocadas do mundo no Spotify Com "Downtown", Anitta chega ao Top 50 das músicas mais tocadas do mundo no Spotify Reviewed by Nathalia Accioly on 11/25/2017 12:09:00 PM Rating: 5