Slider

Christina Aguilera ou Avril Lavigne: quem vai lançar um novo álbum primeiro?

Ao invés de sofrer com essa demora, tomamos uma decisão: vamos votar!
Estamos chegando ao final do ano e precisamos enfrentar os fatos: Christina Aguilera e Avril Lavigne não farão seus retornos em 2017. Enquanto uma se envolve em propagandas de biscoito, a outra ocupa seu tempo desmentindo teorias de ter sido morta e substituída, e a competição pra ver quem consegue demorar mais na produção de um álbum fica cada vez mais acirrada. Mas, ao invés de sofrer com essa demora, tomamos uma decisão: vamos votar!

Cabe a você fazer sua aposta e decidir qual álbum será lançado primeiro: o verdadeiro sucessor do "Stripped" ou a salvação do rock. Antes, porém, vamos a um resumo do que as duas cantoras estão fazendo para ajudar você a votar conscientemente e, quem sabe, com fé, acertar. 

Christina Aguilera 

Cinco anos depois do lançamento do "Lotus", a americana continua dando a mesma resposta sobre seu novo CD: "ele esta á caminho". A gente não duvida que esteja, mas, em qual meio de transporte ele está vindo? Talvez esteja montado em um jegue. 

A verdade é que Xtina não está preocupada com a demora, contanto que o álbum seja realmente bom, e é isso que ela nos indica ao entrar em estúdio com Mark Ronson, produtor de "Uptown Funk" e diversas faixas do "Joanne", de Lady Gaga, e Anderson .Paak. Esse último apareceu recentemente em uma foto postada no Instagram da cantora, aonde podemos ver também Janelle Monae e Lianne La Havas

Uma publicação compartilhada por Christina Aguilera (@xtina) em

Pra completar, depois de postar vídeos o ano inteiro ensaiando e nos fazer acreditar que era agora o comeback, Christina fechará o ano com uma performance no AMA's... em tributo a Whitney Houston. Pois é. 


Avril Lavigne

A princesinha do rock começou o ano com um textão no Instagram, dizendo que agora ia e que seu novo álbum, com canções retratando um pouco sobre seu sofrimento ao lidar com a Doença de Lyme, chegaria mesmo em 2017. Estamos em novembro e, bom, o rock ainda não foi salvo. 

Ao invés de lançar seu novo disco, já que seu último lançamento, o autointitulado "Avril Lavigne", aconteceu em 2013, ela aproveitou o ano para desmentir com todas as forças a teoria de que foi morta e substituída, e é claro que a gente fez questão de fingir que acredita nas suas desculpas, afinal, se ela for totalmente desmascarada, é aí que o álbum não sai mesmo, né?

Ah, recentemente ela contou em seu Stories que está tentando escrever uma música punk-rock. A canadense também começou a namorar o produtor J.R. Roten, responsável pelos hits "SOS", da Rihanna, e "Beautiful Girls", do Sean Kingston, o que não faz muita diferença na nossa vida (a menos que ele produza um novo hit pra ela). 

Uma publicação compartilhada por Avril Lavigne (@avrillavigne) em

Vote agora ou cale-se (e espere) para sempre.


E lembre-se: se até Fergie liberou a lenda urbana "Double Dutchess" 11 ANOS depois do lançamento de seu primeiro disco solo, é porque ainda há esperança.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo