Slider

As meninas do Fifth Harmony roubam a cena no clipe de “Por Favor”, do Pitbull

Lo que quieras si me dices 'por favor'!
A música latina dominou o mundo inteiro em 2017, mas não podemos esquecer que, muitos antes de “Despacito” e “Mi Gente”, Pitbull já estava por aí levando toda sua cultura e latinidade para todos os países. Por isso, ele aproveitou essa onda e chamou as meninas do Fifth Harmony para o single “Por Favor”, que ganhou seu clipe nesta segunda, 27 de novembro.

A produção foi gravada bem naquele estilo “precisamos filmar um clipe, mas nossa agenda está lotada”: as meninas da girlband aparecem “bonitas, sexys e sofisticadas”, como Pit diz na canção, em um cenário separado, enquanto o rapper corre atrás de uma mulher misteriosa.



Um típico clipe do Pitbull, né?

O que nos chamou a atenção mesmo foi o anuncio, logo no início do vídeo, de que essa seria apenas a parte 1. Como eles lançaram duas versões para “Por Favor”, uma spanglish e outra, que ganhou esse clipe, completamente em espanhol, pode ser que a segunda parte seja para a que mistura as duas línguas. Faria sentido, já que o Fifth Harmony adicionou essa versão ao recém-lançado disco autointitulado do grupo no Spotify. Eles estão forte nessa parceria mesmo, viu? 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo