Slider

Anitta e J Balvin chegam ao top 40 do Spotify Global com “Downtown”, já ouviu hoje?

Ninguém para Anira, gente! Ou melhor dizendo: ¡Nadie puede detener a esta mujer!
A cantora brasileira Anitta continua bombando horrores ao lado de J Balvin com “Downtown” e, após alcançar o topo da parada viral do Spotify Global, foi ainda mais longe e alcançou o top 40 das faixas mais ouvidas pela plataforma mundialmente.



Na 33ª posição, “Downtown” está grudada em hits como “Meant To Be”, da Bebe Rexha e Florida Georgia Line, e “Feel It Still”, do Portugal. The Man, estando acima de faixas como “Walk On Water”, do Eminem com Beyoncé, e “Motorsport”, do Migos com Nicki Minaj e Cardi B.


O hit é real

Na estreia do “Check Mate”, Anitta explicou que as músicas lançadas teriam impactos diferentes, sendo que, quanto mais próximo do encerramento do projeto, maiores seriam as canções, e assim ela tem cumprido. “Downtown”, sucessora de “Will I See You” e “Is That For Me”, é o maior hit do trabalho até aqui, antecedendo apenas o passo final para o check mate, que acontecerá com o funk de “Vai Malandra”.

No meio disso, a cantora também tem trabalhado em seu primeiro disco totalmente em inglês, que deverá contar com a produção de nomes como Marshmello (de “Wolves”, com a Selena Gomez, e “Silence”, com Khalid), Alesso (“Is That For Me”), Poo Bear (“Will I See You”, dela, e o disco “Purpose”, do Bieber) e, esperamos, mais um pouco de Diplo, com quem colaborou em “Sua Cara”.

Sem dúvidas, Anitta é a única instituição que continuou funcionando no Brasil pós-golpe.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo