Slider

Muito sertaneja sim! Anitta lançará parcerias com Gustavo Mioto, Matheus e Kauan e Maiara e Maraísa

Satisfeitos, héteros tops?
Anitta tem lançado cada vez mais parcerias internacionais, tanto em espanhol quanto em inglês, e se encontra atualmente no Top 50 das músicas mais tocadas do mundo no Spotify com "Downtown", single com J Balvin, mas isso não significa que não venham parcerias nacionais por aí. Mais sertaneja do que nunca, a cantora agora vai ser jogar em várias colaborações no gênero musical. 

Depois do sucesso de "Loka", com Simone e Simaria, Anitta prepara três parcerias com artistas sertanejos. Uma delas, "Coladinha Em Mim", com Gustavo Mioto, será lançada nesta sexta-feira, 1º de dezembro, e ganhará um clipe ao vivo.


Uma das duplas de maior sucesso na atualidade, Matheus e Kauan também tiraram uma casquinha de Anitta e gravaram nesta semana o clipe de sua parceria, que deve sair em 2018.


Uma publicação compartilhada por News Matheus e Kauan (@newsmek) em

Pra terminar, um bom feminejo, porque é disso que o Brasil realmente gosta! Em entrevista para o programa de rádio The Bate-Boca nesta quarta-feira, 29 de novembro, a brasileira confirmou que já escreveu sua colaboração com Maiara e Maraísa e que a música sairá no final do ano que vem. 

Cansada de ser a rainha do funk e do pop nacional, Anitta agora será a rainha do sertanejo. Tão felizes, héteros top?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo