Slider

Agora sim! Selena Gomez libera o videoclipe de "Wolves" no YouTube

Depois de lançar exclusivamente na Apple Music, Seleninha liberou o clipe pra todo mundo ver.
Depois de lançar com exclusividade o videoclipe de "Wolves", sua parceria com Marshmello, na Apple Music, Selena Gomez liberou hoje, 18 de novembro, a produção para todos assistirem no YouTube.

Com foco em uma fotografia diferenciada e nos looks, o clipe não traz um grande storyline, e mostra Selena molhada (aparentemente, ela gostou bastante de sensualizar dessa forma) e sendo vigiada a todo momento por câmeras, como se estivesse presa. Ao final, a cantora aparece andando sobre as águas de uma piscina, o que pode nos remeter a Jesus ou a Dua Lipa em "New Rules". Você escolhe. 



O vídeo chega na semana do American Music Awards, premiação que acontece neste domingo, onde Selena fará não só a primeira performance da canção como também sua primeira apresentação em 2 anos! 

A colaboração com Marshmello é o quarto single lançado por Selena em 2017. Ela começou o ano com o hit "It Ain't Me", uma parceria com Kygo, e depois lançou mais duas músicas próprias, assim como "Wolves", "Bad Liar" e "Fetish". Ainda não sabemos se essas três canções estarão ou não no mais novo disco da americana, que chega no ano que vem. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo