Slider

A Dua Lipa ficou muito feliz pelo certificado de platina com “New Rules” no Brasil

A cantora recebeu o certificado pouco antes de subir ao palco em São Paulo e, após o show, ainda conheceu a Iza.


O Brasil tem uma nova presidenta, gente! Passado o susto com a sua chegada ao país, a cantora Dua Lipa terminou com a melhor impressão possível do seu público brasileiro e, pouco antes do seu primeiro show solo em São Paulo, foi surpreendida com um presente da Warner Music Brasil.

Gravadora responsável pela distribuição de seus lançamentos no Brasil, o selo revelou que “New Rules” ganhou um certificado de platina e, no melhor estilo Domingo Legal, entregou um daqueles quadros comemorando o título. É óbvio que ela amou, né? 

Olha a cara de felicidade da moça:


Na sua primeira vez em solos tupiniquins, Dua realizou três shows, dois em São Paulo, incluindo o show encerrado pelo Coldplay, e um em Porto Alegre, também com a banda.

Em seu Instagram, ela mostrou um pouco do que viu e aprendeu por aqui, incluindo a expressão “boy lixo”, que combina bastante com a proposta de “New Rules”, e um sacolão que ela fez questão de posar para uma foto:

Antes de sair de São Paulo, Dua Lipa também concedeu algumas entrevistas, incluindo para o It Pop, que irá publicá-la em breve. E alguns dos nomes que a conheceram foram a cantora Iza e o blogueiro que vos escreve, Gui Tintel. Olha que coisa linda:


Enquanto “New Rules” segue fazendo muito sucesso, Dua Lipa pretende lançar mais uma faixa de seu álbum de estreia como single, “IDGAF”, e daí em diante, focar na produção do seu segundo disco, que já está em fase de composição.



O Brasil será destino garantido de sua próxima tour, sim ou claro?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo