Slider

Rihanna deve participar de novo single da N.E.R.D, banda de Pharrell Williams, e nós estamos atentos

E parece que ela vai fazer um rap.
Depois de tocar em "Wild Thoughts" e transformar a música do DJ Khaled em um dos maiores hits de 2017, Rihanna se prepara agora para dar mais um sucesso para outro amigo. Dessa vez o escolhido parece ser Pharrell Williams, que deve retornar com a sua banda N.E.R.D essa semana em um single com a dona de Barbados.



Sem título revelado, a música será lançada nesta quarta-feira com exclusividade pela Beats 1, a rádio da Apple Music. No Twitter, eles postaram uma pequena prévia da capa da canção, marcando inclusive o Pharrell, que já avisou em seu próprio perfil na rede social que tem uma surpresa para amanhã.



E aonde o N.E.R.D entra em tudo isso? Uma funcionária do serviço de streaming soltou no Twitter que ouviu a nova música da banda em parceria com Riri e que ela até faz um rap na canção. YUKÊ? Depois de nos deixar extremamente curiosos, a moça deletou o tweet. Atentos.

Nos primeiros meses de 2015 (!), Rihanna e Pharrell postaram fotos com a mesma legenda, mostrando que, sim, tem alguma coisa vindo por aí. Demorou, mas agora vai?


Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em


Uma publicação compartilhada por Pharrell Williams (@pharrell) em

A N.E.R.D, formada por Pharrell, Chad Hugo e Shay Haley, é uma banda paralela aos trabalhos tanto solo quanto como produtor de Williams e de tempos em tempos retorna ao cenário musical, lançado discos que misturam hip-hop, R&B e funk. Apesar de já estarem aí desde 2002, o grupo nunca conseguiu um grande sucesso comercial. É agora o hit!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo