Slider

Prepare o seu pompom: "IDGAF" é o novo single de Dua Lipa

Tamo aqui, ó, na torcida por outro hit!
Dua Lipa está alcançando o reconhecimento mundial com “New Rules” e fez de suas novas regras um dos maiores hits femininos do UK em 2017. Mas a promoção de seu primeiro disco não pode parar, e a cantora parece já ter definido sua sucessora. 

No site da Radio 1, uma rádio britânica, "IDGAF" aparece em "Coming Soon", o que indica que a faixa deve começar a ser tocada em outras rádios do Reino Unido logo, logo. 



Pela página, podemos ver que os últimos lançamentos com data definida estão marcados para 3 de novembro, o que significa que, pelo mês por esse mês, Dua deve continuar focando em "New Rules", que tem muito a crescer em outros países, como nos Estados Unidos. 

"IDGAF" foi produzida pelo MNEK, o cara por trás do primeiro grande smash de Zara Larsson, "Never Forget You", o que só pode indicar que a decisão de tornar a música single é certeira. A canção, uma das mais radiofônicas do "Dua Lipa", é também uma das favoritas dos fãs, o que fazia dela uma grande aposta para sucessora do maior hit da era.

Há alguns meses atrás, o Presidente da Warner Brothers UK, Phil Christie, elogiou bastante o desempenho de uma de suas mais novas contratadas, e revelou que o álbum de estreia de Dua ganharia, pelo menos, mais 2 singles, finalizando a era com no mínimo oito (!) músicas de trabalho. Enfia que cabe um álbum visual, Phil.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo