Slider

Pode entrar, Anira! "Is That For Me" é pra quem pensou que Anitta não teria seu hit em inglês

A farofa tá pronta!
O novo single de Anitta já está entre nós! "Is That For Me", sua parceria com o sueco Alesso, chegou na madrugada desta sexta-feira, 13 de outubro, e é, como esperávamos, uma farofa com selo BR de qualidade, daquelas pra ninguém botar defeito. 

Bem diferente de tudo o que já fez, Anitta se jogou de vez na música eletrônica (e até em um pouquinho de trap!), e deixou o DJ conduzir fazendo o que sabe fazer de melhor. A produção não foge do comum para o que costumamos ver no ritmo, mas funciona muito bem pela presença da brasileira, que nunca tinha se arriscado em algo tão eletrônico assim, ainda mais em inglês, e mais uma vez prova sua versatilidade. 

Um hino que, com certeza, vai nos fazer rebolar muito nas pistas de dança desse Brasil. Solta a batida, Alesso!


videoclipe de "Is That For Me", gravado inteiramente na Amazônia, também estreia hoje. Para divulgar a nova música e o novo vídeo, a carioca fará uma live de 24 horas (!) no Instagram. Os bastidores do vídeo serão lançados no TVZ de hoje. Ainda sexta, a cantora também sobe ao palco do Ultra Music Festival para performar a canção ao lado de Alesso pela primeira vez. Surra de Anitta sim!

Para os próximos meses do projeto Check Mate, que deve durar apenas até dezembro, Anitta prepara o lançamento do single "Vai Malandra" e mais uma música que ainda é um mistério. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo