Slider

"Os Novos Mutantes" aposta em gênero ousado no seu primeiro trailer

É terror que vocês queriam?
Vocês já agradeceram a Fox por ter feito "X-Men" em 2000? É sério. Quem é fã destas inúmeras adaptações cinematográficas de quadrinhos tem que louvar o pai adotivo dos mutantes, porque sem ele nada disso iria ver a luz do dia tão cedo.

É fato que o estúdio impulsionou uma tendência que hoje é vista por muitos como um gênero do cinema, e mais de quinze anos depois, o estúdio busca, indiretamente, trazer uma mudança para o gênero. "Deadpool" é quem causou a primeira mudança: uma linguagem própria e violência gráfica que fizeram o filme ser para maiores de 18 anos e ainda sim lucrar horrores. Já "Logan" conta com uma história pé no chão até certo ponto, também com bastante violência gráfica, e que se propôs a se preocupar mais com a técnica de que seus antecessores.

"Os Novos Mutantes" ganhou seu primeiríssimo trailer durante a madrugada de hoje, e nossa maior surpresa foi a promessa do terror sendo cumprida. O vídeo em questão é simples, e talvez por esta simplicidade, para alguns deve soar como uma produção qualquer dentro do gênero apostado, porém só por sua ousadia, ele já merece nosso ingresso.



Aos poucos, a Fox está fazendo o que nenhum estúdio que trabalha com filmes de herói de fato conseguiu: serem únicos. As mudanças entre os filmes da Marvel Studios são tímidas, e a Warner, ao tentar criar algo diferente, mais caiu do que levantou. Talvez, com o possível sucesso de "Os Novos Mutantes", cresça a onda de filmes com identidade no mundo dos super-heróis.

"Os Novos Mutantes" chega aos cinemas em abril de 2018, contando com Anya Taylor-Joy ("Fragmentado") e Maisie Williams ("Game of Thrones"), como Magia e Lupina respectivamente, além dos brasileiros Henry Zaga (Manha-Solar) e Alice Braga (Cecilia Reyes). O filme conta com a direção de Josh Boone ("A Culpa é das Estrelas").
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo