"Os Novos Mutantes" aposta em gênero ousado no seu primeiro trailer

É terror que vocês queriam?

Vocês já agradeceram a Fox por ter feito "X-Men" em 2000? É sério. Quem é fã destas inúmeras adaptações cinematográficas de quadrinhos tem que louvar o pai adotivo dos mutantes, porque sem ele nada disso iria ver a luz do dia tão cedo.

É fato que o estúdio impulsionou uma tendência que hoje é vista por muitos como um gênero do cinema, e mais de quinze anos depois, o estúdio busca, indiretamente, trazer uma mudança para o gênero. "Deadpool" é quem causou a primeira mudança: uma linguagem própria e violência gráfica que fizeram o filme ser para maiores de 18 anos e ainda sim lucrar horrores. Já "Logan" conta com uma história pé no chão até certo ponto, também com bastante violência gráfica, e que se propôs a se preocupar mais com a técnica de que seus antecessores.

"Os Novos Mutantes" ganhou seu primeiríssimo trailer durante a madrugada de hoje, e nossa maior surpresa foi a promessa do terror sendo cumprida. O vídeo em questão é simples, e talvez por esta simplicidade, para alguns deve soar como uma produção qualquer dentro do gênero apostado, porém só por sua ousadia, ele já merece nosso ingresso.



Aos poucos, a Fox está fazendo o que nenhum estúdio que trabalha com filmes de herói de fato conseguiu: serem únicos. As mudanças entre os filmes da Marvel Studios são tímidas, e a Warner, ao tentar criar algo diferente, mais caiu do que levantou. Talvez, com o possível sucesso de "Os Novos Mutantes", cresça a onda de filmes com identidade no mundo dos super-heróis.

"Os Novos Mutantes" chega aos cinemas em abril de 2018, contando com Anya Taylor-Joy ("Fragmentado") e Maisie Williams ("Game of Thrones"), como Magia e Lupina respectivamente, além dos brasileiros Henry Zaga (Manha-Solar) e Alice Braga (Cecilia Reyes). O filme conta com a direção de Josh Boone ("A Culpa é das Estrelas").

"Os Novos Mutantes" aposta em gênero ousado no seu primeiro trailer "Os Novos Mutantes" aposta em gênero ousado no seu primeiro trailer Reviewed by José Lucas Salvani on 10/13/2017 05:04:00 PM Rating: 5