Slider

Os melhores lançamentos da semana: MØ, blackbear, Kelly Clarkson, Ty Dolla $ign e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Nada foi a mesma coisa após junho de 2015, quando as gravadoras e plataformas de streaming se uniram para a chamada New Music Friday: um dia global de lançamentos com artistas de todos os gêneros nas principais plataformas pela rede mundial de computadores.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, nós religiosamente corremos para o Spotify, pra sabermos quais são as novidades mais interessantes da semana, sejam elas de artistas  novos ou consolidados, e reunimos todas nesta playlist que, sendo assim, é atualizada semanalmente.




Apesar de todas as músicas acima serem 10/10, vale ressaltarmos que as melhores das melhores se encontram no topo da lista.

Caso se interesse em ler mais sobre as faixas escolhidas, aqui vamos nós, e não deixe de nos seguir pelo Spotify!

O QUE TEVE DE BOM


👍 lançou o EP "When I Was Young", visivelmente mais contido e menos pretensioso do que suas últimas músicas lançadas, que tentavam repetir o sucesso de "Lean On". Entre as 6 canções inéditas, nosso destaque vai para a belíssima volta ao pop alternativo da faixa-título. Meu "No Mythologies To Follow" tá vivo!

👍 Fazia um tempo que não gritávamos "que hino!" ao ouvir uma música da Tinashe, mas finalmente soltamos o grito preso na garganta com "up in this", uma parceria com o bleackbear. Bem-vinda de volta ao R&B, Tinashe!

👍 Nova gravadora, nova sonoridade. Depois de alguns muitos trabalhos iguais, Kelly Clarkson resolveu experimentar no "Meaning Of Life", e um dos pontos altos é a dançante e cheia de swing "Heat". Por favor, Kelly, se arrisque mais vezes!



👍 Ty Dolla $ign chamou a namorada e integrante do Fifth Harmony, Lauren Jauregui, para participar de "In Your Phone" e mostrar que um casalzão da p*rra só pode dar origem a um musicão da p*rra mesmo. 

👍 Alex Winston Max Hershenow, do MS MR, criaram o Post Precious, e o primeiro single da dupla é a crescente, cheia de sintetizadores e explosiva "Timebomb", uma música sobre quando o amor não é suficiente para salvar o relacionamento. Sentimos o impacto.

O QUE TEVE DE RUIM


💩 É bem legal ver Nicki Minaj e Cardi B juntas em uma música, ainda que seja na nova do Migos, "Motor Sport". O problema é ver os caras usarem uma colaboração que poderia ser tão legal e importante para o rap feminino pra soltar a frase "Suicide doors, Britney Spears" e brincar com algo tão sério quanto saúde mental. Não dá pra defender, nem que a gente quisesse muito. E não queremos.

NÃO PODE SAIR SEM OUVIR




Ouça e siga a playlist “It’s Nü Music Friday” no blog:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo