Slider

Não foi a gente que pediu: novo single de P!nk é uma parceria com o Eminem

Então tá bom.
P!nk está prestes a estrear seu novo álbum, "Beautiful Trauma", e com a chegada do disco também chega um novo single. Para suceder "What About Us", a cantora parece ter escolhido "Revenge", sua parceria com o Eminem.



De acordo com uma entrevista que a cantora deu ao New York Times, o clipe da colaboração já está gravado e a faixa possui algumas rimas ~explícitas~ do cara. Pretends to be shocked

Não é a primeira vez que os dois se juntam em uma canção. P!nk apareceu no disco "Recovery", do Eminem, em "Won't Back Down", em 2010, enquanto o rapper retribuiu a parceria em "Here Comes The Weekend", presente no último álbum da cantora, "The Truth About Love", de 2012. 


Segundo rumores, um grande lançamento, que não é algo que poderíamos imaginar, acontecerá ainda no final desse ano. Tudo indica que Eminem deve aproveitar a deixa de "Revenge" para fazer seu comeback. Outros boatos também dizem que haverá uma parceria entre ele e P!nk no seu álbum, o que pode indicar tanto que a faixa é uma daquelas com créditos igualitários quanto uma nova colaboração. 

Grande lançamento do último trimestre mesmo é o álbum da P!nk, "Beaufitul Trauma", que chega na próxima sexta-feira, 13 de outubro, junto com um documentário exclusivo para a Apple Music sobre a produção do CD. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo