Slider

Não foi dessa vez, "Girls": Rita Ora escolhe "Anywhere" para single e grava clipe em Nova York

Mais um hit feminino para o UK, sensato como sempre, valorizar.
Ela prometeu e vai cumprir! Rita Ora nos contou em entrevista que já tinha escolhido seu segundo single e que este sairia em breve, mas não quis nos dar detalhes sobre como seria a música, se limitando a dizer que seria um "hino girlpower". Depois de muita espera e especulações, já sabemos que a faixa se chama "Anywhere" e será lançada noa sexta-feira, 20 de outubro.

Na época de nossa entrevista, Rita confirmou que gravaria um clipe para a canção e que estava animada, pois seria muito divertido. Para ela, a música representa "a necessidade de libertar-se de tudo". Nas fotos da gravação do vídeo, que já estão rodando a internet, a cantora aparece com os melhores looks dando um rolê por Nova York.


Pela definição da música nós até suspeitamos que ela lançaria, finalmente, a versão de estúdio de "Girls", sua parceria com a Charli XCX, mas parece que ela vai guardar essa carta na manga.



Ainda na nossa entrevista, Ritinha fez questão de confirmar que seu segundo disco sairá no final desse ano, junto com o novo single, o que significa que podemos esperar que o CD seja anunciado logo, logo. 

"Anywhere" vem em um ótimo momento: a cantora será a apresentadora do EMA 2017, que acontece no dia 12 de novembro, e com certeza deverá aproveitar a ocasião pra fazer um jabá mais do que merecido. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo