Slider

Mais um hino: novo single do Clean Bandit terá a participação de Julia Michaels

Felizmente Clean Bandit sempre escolhe as melhores pessoas para cantarem em suas músicas.
Clean Bandit é sinônimo de sucesso. Depois de ter transformado "Tears", "Rockabye" e "Symphony" em mega hits na Europa, o grupo, que mistura música clássica com eletrônica, se prepara para lançar um single, chamado "Miss You", em parceria com a Julia Michaels.

Anunciado pelo site Hits Daily Double, a canção deve sair nas próximas semanas e confirma como o Clean Bandit gosta mesmo é de trabalhar com novos nomes no cenário musical. Julia entra para o time que já tem Louisa Johnson por "Tears", Anne-Marie por "Rockabye" e, mais recentemente, Zara Larsson com "Symphony".



Depois de tantos singles assim (e tantos sucessos!), só nos resta perguntar: cadê o álbum, Clean Bandit?

Além de revelar que Julia estará no novo single do grupo britânico, o HDD também soltou que ela participará de um remix da faixa "Friends", do Justin Bieber em parceria com o BloodPop. Vale lembrar que a cantora, antes mais conhecida como compositora, é responsável por "Sorry", um dos maiores sucessos do canadense.

E, como se não bastasse, a americana parece já ter encontrado um novo single para divulgar seu EP "Nervous System" (e não é "Pink"): "Worst In Me" foi a escolhida para suceder o smash hit "Issues" e "Uh Huh"

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo