Slider

IZA finalmente lançou um single tão "Pesadão" quanto esperávamos desde a sua estreia

Não é à toa que ela é uma grande aposta, né?
É reggae, é pop, é "Pesadão", o primeiro single do disco de estreia de IZA. A aposta do pop nacional se junta ao Marcelo Falcão, d'O Rappa, em uma música que foge do que costumamos ver tocando nas rádios e que pode ser responsável por, finalmente, trazer o reconhecimento que a cantora merece. 

Fugindo do comum, "Pesadão" não fala sobre dançar a noite toda e passar o rodo na balada (e não há nada de mal nisso), mas sim sobre superar seus problemas, a tristeza, levantar a cabeça e seguir em frente, tudo isso em meio a um instrumental delicioso que nos lembra "Man Down", da Rihanna. Fire! 

É uma mudança muito bem-vinda para o nosso cenário pop e algo muito bom também para IZA, que começa a definir não só sua sonoridade e por quais ritmos quer passear, mas também sua identidade como artista, e se mostra bem flexível e diversa, podendo se adaptar em qualquer estilo. Não é à toa que ela é uma grande aposta, né?



QUE HINOOOOOO (literalmente, porque parece uma canção gospel)!

Um clipe para a parceria já foi gravado e muito em breve estará entre nós para louvarmos, por completo, essa música. E a gente espera que, em seu primeiro álbum, IZA continue a apostar em sonoridades e estilos diferentes, explorando a voz e colocando sua personalidade nas músicas. Chegou seu momento, menina mulher! 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo