Slider

Inspirado no antigo cinema cubano, clipe de "Havana", de Camila Cabello, chega nesta terça

Smash hit oh na na
Camila Cabello tem o smash hit que tanto precisava em suas mãos e agora vai fazer tudo o que tem direito para vê-lo crescer cada vez mais nas paradas mundiais. Depois de definir "Havana" como single e passar a divulgá-la em programas de TV, a ex-Fifth Harmony define agora uma data de lançamento para o clipe da canção: 24 de outubro, próxima terça-feira.

Chamado não de vídeo, mas de filme, a produção será dirigida por Dave Mayers, terá a participação de vários atores, além do rapper Young Thug, e deve pegar inspiração no antigo cinema cubano, à julgar pelas imagens em preto e branco. O que também podemos perceber é que Camila vai interpretar não só a garota que vai assistir ao filme como também a estrelar principal do longa. Segura esse Oscar!


Sem clipe e quase nenhuma divulgação na Terra da Rainha, "Havana" já chegou à segunda posição da UK Official Single Chart, tendo grandes chances de conquistar o #1 nas próximas atualizações. Nos Estados Unidos, onde Camila tem subido à passos largos, uma nova atualização será liberada amanhã e, ao que tudo indica, Camila deve chegar ao top 20. 

No Spotify Mundial, "Havana" se encontra em #3, perdendo apenas para "New Rules", da Dua Lipa, e "rockstar", do Post Malone. Nos EUA, a faixa está em #8 e crescendo, enquanto no UK continua sentadinha em #2. 

Se a música já conquistou esses números sem clipe, imagina com? A dominação mundial vem!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo