Slider

Finalmente! Camila Cabello grava clipe de seu mega hit "Havana"

Se já hitava antes, imagina agora?
Subindo à passos largos na Billboard Hot 100 e disputando o #1 (!) no UK nessa semana, "Havana" é o mega hit que Camila Cabello precisava em sua fase solo. E se antes de ser anunciada como single a música já fazia esse barulho todo, com um clipe ela pode ir além.


O vídeo de "Havana" já começou a ser gravado e, claro, captará todo o clima latino que envolve a canção. Nas filmagens, a cantora aparece vestida de vermelho com um bailarino que parece ter a magoado (olha o tapão que ela dá na cara dele!), mas que, ainda assim, traz toda a sensação de Cuba para seu coração.



É interessante notar como a música tem ajudado a definir uma identidade sonora e visual para Camila, que recentemente revelou que seu primeiro single, "Crying In The Club", nem estará mais no seu disco de estreia, o que deve indicar uma mudança de direcionamento no material. A gente agradece. 

Essa semana, Camila anunciou que vai doar todos os lucros de "Havana" para instituições que ajudam imigrantes de quaisquer países nos Estados Unidos. Vale lembrar que a garota é cubana e imigrou ilegalmente para o país quando ainda era pequena. Donald Trump PISADO!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo