Slider

Do Youtube para a música e vice-versa, Rafinha Sanchez lança seu primeiro single, “Tão Livre”

Numa pegada meio The Weeknd, “Tão Livre” é o primeiro single de Rafinha com seu EP de estreia, autointitulado.
A música pop brasileira ainda não é das mais receptivas quando se fala em artistas masculinos, mas isso não impede que surjam algumas apostas e, passada nossa indicação para o disco de estreia do baiano Kafé, chegou a hora de apresentar mais um nome: o cantor e Youtuber, Rafinha Sanchez.

Cinco anos desde sua saída da banda Volk, um trio de pop eletrônico que teve seu ápice na época em que o MySpace e Fotolog ainda existiam, Sanchez lançou nesta sexta-feira o seu single de estreia solo, “Tão Livre”, e com ele anunciou a chegada do seu primeiro EP, que será composto por sete faixas inéditas e lançadas gradualmente.



Sob a produção do Xoko, “Tão Livre” é a primeira delas e distancia Rafinha do som eletrônico de seu antigo projeto, agora o aproximando de um R&B pop e com influências da trap music, numa pegada bem Drake e The Weeknd. O que é uma coisa boa, caso se questione.

“Tão Livre” está disponível nas principais plataformas de streaming e, no Youtube, também conta com um lyric video, pra você já ficar com a letra na ponta da língua:


É hino que chama?

Atualmente como um artista independente, Rafinha Sanchez prometeu um clipe para “Tão Livre” em breve e, após a estreia do vídeo, deve revelar as outras seis faixas desse novo trabalho.

Pra acompanhar o cantor de perto, também vale ficar de olho no seu Instagram:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo