Slider

Camila Cabello é uma latina apaixonada no clipe divertidíssimo de “Havana”

A melhor coisa que Camila fez em sua carreira foi ter saído do Fifth Harmony.
Parece que “Havana” finalmente dará um sentido para a carreira solo da Camila Cabello, né? E se seguir nessa linha, a cantora, com certeza, terá muito o que explorar.

A faixa, lançada ao lado de “OMG”, teve o timing ao seu favor, por conta de hits como “Wild Thoughts”, do DJ Khaled com a Rihanna, e não tardou em se tornar um hit completamente espontâneo, o que, obviamente, chamou a atenção de Cabello e sua gravadora, que sequer pretendia incluir a faixa em seu álbum de estreia.

O clipe de “Havana” foi lançado na manhã desta terça-feira (24) e, na verdade, funciona como um curta-metragem divertidíssimo, no qual a cantora também consegue brincar com um pouco de atuar, interpretando uma menina sonhadora que, perdida nos dramas e romances latinos, idealiza o seu grande amor.

A direção ficou nas mãos do Dave Meyers, que já trabalhou com Katy Perry, P!nk e Ariana Grande, só pra citar alguns nomes, e acerta por não se levar a sério e, ainda assim, oferecer uma narrativa bastante singular, introduzindo uma boa dose da cultura latina, dentro de uma realidade em que os EUA tanto repudiam qualquer coisa que destoe do sonho americano.

Olha só que clipe maravilhoso:


Botamos fé que agora vai, né?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo