Meu pop tá vivo! Willow Smith anuncia seu novo CD como uma “emergência pop”

Após um tweet de Jaden Smith, a cantora usou seu canal no Youtube para anunciar o sucessor de “ARDIPITHECUS”.

Calma, que agora o pop será salvo!

A hitmaker de “Wait a Minute!”, Willow Smith, usou seu canal pessoal no Youtube para revelar um vídeo curtinho em que anuncia uma “pop emergency”, com essas exatas palavras, e acompanhado de um tweet em que seu irmão, Jaden, revela seu retorno, traz o alerta: “não é uma furada”.



Com apenas um disco lançado, o ma-ra-vi-lho-so “ARDIPITHECUS”, de 2015, Willow começou sua carreira bem novinha, com o hit “Whip My Hair”, seguido das faixas “21st Century Girl” e a parceria com Nicki Minaj em “Fireball”, mas abriu mão do disco de estreia planejado pela gravadora, pra se reencontrar musicalmente.

Fora a música, Willow também se aprofundou em estudos sobre técnicas de meditação, filosofia e psicologia, o que vira e mexe faz com que repórteres tenham nós na cabeça ao conversar com a menina que, aos 16 anos, já possui parcerias com nomes como o rapper Kid Cudi e a cantora SZA.

Neste retorno, entretanto, não nos resta dúvidas: é uma emergência pop. E pelo emoji da abóbora de Halloween, apostamos em alguma novidade ainda este mês.

Nosso corpo, definitivamente, está pronto.

Meu pop tá vivo! Willow Smith anuncia seu novo CD como uma “emergência pop” Meu pop tá vivo! Willow Smith anuncia seu novo CD como uma “emergência pop” Reviewed by Guilherme Tintel on 10/24/2017 05:22:00 PM Rating: 5