Slider

Vem, eletrocountry! Hailee Steinfeld lançará parceria com DJ Alesso e Florida Georgia Line

A gente tá só o meme da Nazaré confusa.
Você quer parceria improvável?

Hailee Steinfeld continua na saga para lançar seu primeiro disco e se prepara para liberar agora mais um single do material. Repetindo a receita de seu maior sucesso, "Starving", que foi uma superparceria com Zedd e o duo Grey, a cantora lançará como single na próxima sexta-feira, dia 8 de setembro, uma colaboração com Alesso, Florida Georgia Line e Andrew Watt. Sim, também ficamos confusos. 

A canção, chamada "Let Me Go", foi definida pelo radialista Gina Gray, que já a escutou, como "algo que vai colocar Hailee no topo e se tornará algo exclusivamente dela". É estranho pensar que justamente esse single, uma parceria com um DJ, um duo country e um cantor de rock alternativo pode ser a que vai definir o estilo da americana, que sempre foi muito inconsistente, sonoramente falando, mas não dá pra dizer que não estamos curiosos por esse lançamento, né?



Ainda que a faixa deva contar com um pouquinho de country e rock em meio ao EDM, é sempre bom lembrar que Hailee funciona muito bem no eletrônico. "Starving", seu maior hit até então segue essa linha, assim como "Digital Love", parceria com o Digital Farm Animals, e "Show You Love", com com KATO e Sigala, canções que estão entre as melhores que ela já lançou. Seria esse, então, o estilo dela?

Dizem por aí que ela deve aproveitar o lançamento do novo single para anunciar a data de lançamento de seu álbum de estreia. A gente só acredita vendo. 

Atualmente, a atriz promove "Most Girls", música com ares tropical house e letra empoderada que foi #1 no nosso coração, sem dúvidas.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo