Slider

Tove Lo volta mais sexual do que nunca em "Disco Tits", primeiro single da continuação do "Lady Wood"

Meu "Lady Wood" tá vivo!
Vai ter continuação do "Lady Wood" sim! Tove Lo lançou hoje, 7 de setembro, "Disco Tits", música que continua seguindo a linha extremamente sensual e sexual que ela apresentou no trabalho anterior e que é primeiro single da segunda parte do álbum, chamada de "Blue Lips".

Para a música, Tove voltou a trabalhar com o produtor de seus hits "Habits" e "Talking Body", Struts, e o resultado, além de seguir a mesma temática do "Lady Wood", também segue a mesma sonoridade eletrônica e cheia de sintetizadores. 

É sobre se perder com seu novo amado. Ingênuo, excitante, sem consequências. A felicidade na névoa que estou sentindo agora. 


It Pop explica: por quê "Blue Lips"? Blue balls é o termo usado para designar a inflamação do testículo e da próstata causada por um longo período de excitação sexual. Assim, blue lips seria a versão feminina desse termo, o que basicamente significa que, se em "Lady Wood" Tove já estava excitada, aqui ela está ainda mais na vontade (só pelo "I'm fully charge, nipples are hard, ready to go" de "Disco Tits" a gente já tinha entendido isso). 

Se o disco anterior foi dividido entre os capítulos "Fairy Dust" e "Fire Fade", "Blue Lips" também será dividido, dessa vez entre "Light Beams" e "Pitch Black". Se não for pra fazer um conceitinho bem elaborado, Tove Lo nem lança álbum. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo