Taylor Swift lançou mais uma música nova e, não, nós não estávamos “...Ready For It?”

A nova Taylor não está pra brincadeira.

A nova Taylor Swift não está pra brincadeira. Pouco mais de uma semana depois de lançar "Look What You Made Me Do", single que imediatamente conquistou o topo do iTunes US, a cantora decidiu que estava na hora se substituir e liberou a promocional "...Ready For It?". E, sem choques, a canção é incrível.

Se na primeira amostra do "Reputation"Taylor nos trouxe uma lembrança da Britney Spears do "Blackout", aqui ela parece ter pego inspiração em Rihanna e seu "Unapologetic". Assim como em "Look", o resultado é surpreendente, não soando como nada que esperaríamos vê-la fazendo e, justamente por isso, funciona.

"...Ready For It" parece a continuação de "Wildest Dreams", quando a americana flertou pela primeira vez com o sexo em suas músicas, e agora soa mais madura, mais decidida e mais preparada. Não é só em "Wildest Dreams" que nos lembramos do "1989": no final, a batida nos remete a "Bad Blood" e, assim como essa faixa indica, vai ter sangue e destruição nesse álbum todo. 



Pequenas prévias do single promocional saíram ontem em vídeos da emissora de televisão americana ABC e da emissora de esportes ESPN. Nos clipes dessa última, a canção servia como tema para a nova temporada de futebol americano. Será que vem Superbowl por aí?

"Reputation", o álbum da melhor era de Taylor Swift (sim, nossas expectativas estão altas), chega no dia 10 de novembro. 

Taylor Swift lançou mais uma música nova e, não, nós não estávamos “...Ready For It?” Taylor Swift lançou mais uma música nova e, não, nós não estávamos “...Ready For It?” Reviewed by Nathalia Accioly on 9/03/2017 01:39:00 PM Rating: 5