Slider

Sam Smith lançou "Too Good At Goobyes" e nós já estamos sentindo cheiro de Grammy

Me segura que eu vou arrumar uma bad só pra postar a letra dessa música e escutá-la como se estivesse sofrendo muito!
Sam Smith está oficialmente de volta! O novo single do cantor, "Too Goodbye At Goobyes", foi lançado hoje, 8 de setembro e, como não poderia ser diferente, traz todo aquele soul misturado com sofrência que só ele sabe fazer.

Se você esperava alguma mudança no som do britânico e veio aqui procurando encontrar algo completamente diferente do superpremiado "In The Lonely Hour", a gente sente muito. Sam fez o arroz com feijão que ele sabe que funciona e que ele é ótimo fazendo. Mas, se você, assim como a gente, gosta do basicão que ele nos oferece e, ainda que torcesse por uma mudança, não fica triste de vê-lo lançar algo vindo de seu lugar comum, vem que a bad de sexta tá garantida!



Que cheirinho de Grammy...

Me segura que eu vou arrumar uma bad só pra postar a letra dessa música e escutá-la como se estivesse sofrendo muito!

De acordo com alguns rumores, o nome do segundo disco de Sam será uma homenagem a sua família e se chamará "TPH-50HR", uma abreviação do endereço da casa aonde cresceu. Diziam por aí que ele lançaria o disco ainda em setembro, mas como muitos lançamentos acontecerão nesse mês, já que os artistas tem até o dia 29 para liberar seus trabalhos e ter a possibilidade de concorrer ao Grammy, e como o britânico acabou de divulgar sua música, a gente aposta que o disco deve sair em outubro.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo