Slider

Que pisão nos EUA! Dua Lipa alcança o top 5 do Spotify com “New Rules” no Brasil

SMASH. HIT.
É smash hit que chama, sim!

Com shows confirmados no Brasil em novembro, com sua própria turnê e como atração de abertura para o Coldplay, a cantora Dua Lipa finalmente deu um motivo para os brasileiros terem o que comemorar neste ano e, na manhã desta quarta-feira (20), amanheceu entre as cinco músicas mais ouvidas do Spotify.

Atualmente no 4º lugar na lista da plataforma de streaming, esse é o posto mais alto que Dua Lipa alcançou por aqui com as suas “New Rules”, perdendo apenas para a parceria de Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar em “Sua Cara”, o hit solo de Pabllo, “KO”, e uns caras metidos a rappers com uma música aí.



Melhor do que isso, só se ressaltarmos que com esse reconhecimento de Dua Lipa, os brasileiros deram aquele pisão nos americanos, que ainda não foram conquistados pela genialidade da musa pop e, infelizmente, a deixaram abaixo das 20 mais ouvidas da mesma plataforma. Fodidos com mau gosto.

Um dos principais fatores que impulsionaram “New Rules” no Brasil foi o apoio de Anitta, que não só passou a interagir com a cantora por suas redes sociais, como também divulgou a música nos ‘Stories’ de seu Instagram, deixando, inclusive, o link para quem quisesse ouvir. Amizades no pop te assustam? A gente já está na torcida pra que isso termine em parceria.

O show solo de Dua Lipa no Brasil acontecerá no dia 9 de novembro, no Audio Club, em São Paulo, e os ingressos estão a venda pelo site da Eventim.

Já seguiram as novas regras hoje?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo